Stardoll Novidades
e-mail : (temporário: biasamira@hotmail.com) Twitter: @biasamira
sábado, 5 de março de 2011
Volteei *--*
Oiiee Diwaas'
Como podem ver, eu voltei a postar *-*, se DEUS quiser, eu vou postar pra sempre !
Então, eu e minha amiga Rafaella T., vamos tomar conta do Blog.
Obrigadaa Rafa, sem você o blog ficaria abandonado pra sempre :)
By: .Bianca.Miller
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Desculpaaa :(
Divaas, desculpa eu não postar, é porque não tenho incentivo sabe. Ninguem segue o Blog e ninguem lê minhas postagens, desculpa mais eu vou parar de postar :(
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Cachorrinho Grátis *-*
Oiee Diivas *-*
Tem um cachorrinho muito Perfãa no Starplaza, parece com aquele cachorrinho da Paris Hilton
Olhaa que Lindiinho ^^
Para garantir essa fofurinha a 0 stardollares
clique aqui
!
Se vocês quiserem conferir a nova coleção de chihuahuas do Stardoll (Não são grátis)
clique aqui
!
Bjoonas da Biia ^^)
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Look do Dia *-* (Inspirado na Ke$ha)
Oláa Fofaas *-*
Ontem eu não postei o Look Néeh, desculpa,é que eu tava no MSN com o meu amigo...
Mais hoje eu caprichei em um Look SS muito lindo, ficou meio caro, por casa da calça Leggin que eu usei da Miss Sexty...
Olha como ficou :
Eu gosteei, sou super fã da Ke$ha ;)
Mais o Look todo ficou por 46 Sd :(
Mais eu pagariia ! Ficou um Espetáculo !!!
Olha só os itens que eu usei :
Espero que Gosteem :)
Bjoonas da Biia ^^)
Lupa Grátis *-*
Olá Minhaas Stardolleiraas Lindaas :)
Pra pegar a Lupa Grátis, é beem faciil !!
para Obter:
#Clikeaqui
E clika na Caixa com Flor, Irá aparecer essa Imagem:
Depoiis Clike em Take To My Suite
E a Lupa estará em sua Suite!
1# Blog a postar, se pegar, coloca créditos táah ?!
Bjoonas da Biia *-*
Vela Rosa Pink Grátis *-*
Oiie Amorziinhos *-*
Para pegar a vela rosa é suuper Fáciil :
Entre em:
http://www.proxyhideout.com/
http://www.ukryj.info/
http://www.bramkaproxy.com/
e cole:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=883
Login em Sua conta, e Troque
VIEW por FINISH
e dê enter ^^
A Vela estará em sua Suite
Bjoonas da Biia... ^^)
Jaqueta Grátis (Apenas para SS)
Oiie Divaas *-*
para pegar a Jaqueta é faciil:
Entre no proxy :
http://
www.proxyhideout.com/
,
http://www.ukryj.info/
ou
http://www.bramkaproxy.com
Na barra de endereços do proxy, cole :
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=881
e dê Enter.
Faça o login, e troque
VIEW
por
FINISH .
E dê ENTER novamente !
E pronto, a jaqueta estará em sua suite !Mais é apenas para Super Stars
Bjookas ^^)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)