sábado, 5 de março de 2011

Volteei *--*






Oiiee Diwaas'
Como podem ver, eu voltei a postar *-*, se DEUS quiser, eu vou postar pra sempre !
Então, eu e minha amiga Rafaella T., vamos tomar conta do Blog.

Obrigadaa Rafa, sem você o blog ficaria abandonado pra sempre :)






                    By: .Bianca.Miller

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desculpaaa :(




Divaas, desculpa eu não postar, é porque não tenho incentivo sabe. Ninguem segue o Blog e ninguem lê minhas postagens, desculpa mais eu vou parar de postar :(

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cachorrinho Grátis *-*

Oiee Diivas *-*
Tem um cachorrinho muito Perfãa no Starplaza, parece com aquele cachorrinho da Paris Hilton
Olhaa que Lindiinho ^^
Para garantir essa fofurinha a 0 stardollares clique aqui!
Se vocês quiserem conferir a nova coleção de chihuahuas do Stardoll (Não são grátis) clique aqui!
 
 
Bjoonas da Biia ^^)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look do Dia *-* (Inspirado na Ke$ha)



Oláa Fofaas  *-*
Ontem eu não postei o Look Néeh, desculpa,é que eu tava no MSN com o meu amigo...
Mais hoje eu caprichei em um Look SS muito lindo, ficou meio caro, por casa da calça Leggin que eu usei da Miss Sexty...

Olha como ficou :
Eu gosteei, sou super fã da Ke$ha ;)

Mais o Look todo ficou por 46 Sd :(
Mais eu pagariia ! Ficou um Espetáculo !!!
Olha só os itens que  eu usei :


Espero que Gosteem :)



Bjoonas da Biia ^^)

Lupa Grátis *-*



Olá Minhaas Stardolleiraas Lindaas :)

Pra pegar a Lupa Grátis, é beem faciil !!
para Obter:

E clika na Caixa com Flor, Irá aparecer essa Imagem:
Depoiis Clike em Take To My Suite
E a Lupa estará em sua Suite!
 
 
 
 
1# Blog a postar, se pegar, coloca créditos táah ?!
 
 
 
Bjoonas da Biia *-*

Vela Rosa Pink Grátis *-*



                                                            Oiie Amorziinhos *-*
                          Para pegar a vela rosa é suuper Fáciil :
 Entre em:
http://www.proxyhideout.com/
http://www.ukryj.info/
http://www.bramkaproxy.com/
e cole:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=883

Login em Sua conta, e Troque VIEW por FINISH
e dê enter ^^
A Vela estará em sua Suite
 
 
 
Bjoonas da Biia... ^^)

Jaqueta Grátis (Apenas para SS)


Oiie Divaas *-*
 para pegar a Jaqueta é faciil:
Entre no proxy :

Na barra de endereços do proxy, cole :
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=881 e dê Enter.
Faça o login, e troque VIEW por FINISH .
E dê ENTER novamente ! 

E pronto, a jaqueta estará em sua suite !Mais é apenas para Super Stars
 
 
 
Bjookas ^^)