segunda-feira, 7 de março de 2011

Máscara Preta FREE

Amr's

Maiis novidades FREE pra vooc's :)
Dessa vez, é uma mascara pretaa, muito perfeitaa :)
Para pegar, use o proxy :

Na barra do proxy, onde está escrito SURF, cole:

Faça o seu Login, troque VIEW por FINISH

e prontiinho :*

(By:Bianca.Miller.)

Blusa Verde da Bisou FREE only SS


Liind's
Noviidades praa vooc's
é uma blusa verde da Bisoou :)
Maiis é só pras SuperStars..
Não precisa de proxy nem nada, é só ir no plaza na seção de novidades
ela custa 0 sd. então é só comprar :)

Corraam , porquee deve ser BUG'



(By:Bianca.Miller.)



domingo, 6 de março de 2011

Look's da Rafaella T.


Amrs'  Look's da Rafa T. Akiie:










     

Espero que gosteem :)




(By: ¨Bianca¨Miller¨)

Look's da Hush *-*

Diwaas'  hojee, eu vou mostraar uns Look's em umas modelos que toparaam participaar dessa matériia.
Vai ser assim, toda semana, eu vou fazer uma festa para escolher essas modelos,
e cada dia eu vou postar 2 dessas modelos...


A primeira é a Hany_

Pela camiseta já deu pra perceber o Stilo dela !
Sim Sim, ela está uma diva..
Mais pra poder diversificar um pouco, eu resolvii manter o stylo ROCKER, só que um
pouco mais sofisticado.
A Blusa tem um aspecto beem Misteriioso, e a calça tem detalhes que representam
claramente o stilo ROCKER..



A Segunda é a Norma1034

Ela  tem um Stilo bem delicado, bem feminino, então eu quis deixar esse aspecto
Veja como ficou :
Deixa ela bem mais doce, e elegante..
o Short com o suspensório fez toda a diferença..
e a sandália pink, deu charme ao look'





Espero que gosteem :)


(By: .Bianca.Miller.)

Make-Up (Purple)



Amoores'.. Como ou disse ontem, hoje eu vou mostrar um make na cor ROXA
que é a cor preferida de muitas garotas...
Então, é um make um pouco sofisticado, por causa do DELINEADOR ROXO que deu um ar
meio de CARNAVAL sabe.. Voou mostrar:

As cores que eu usei, foram um AZUL bem clarinho da DOTH, e um ROSA PINK da LUXE,
que formaram esse tom de LILÁS, mais pode ser substituido por uma sombra ROXA mesmo!
Ao invés de usar lapís preto e branco, eu usei só o BRANCO, porque se não ia ficar muito forte.
Os cílios postiços, foram colocados na parte inferior da palpebra, e os cilios de cima, são
do olho mesmo, sem "Sunny Bunny"
O BATOM, foi quase que GOTICH, por causa do tom bem forte, mais pode ser substituido
pelo tom de NUDE.
Os brincos de argola, fizeram que esse make, ficasse mais "CHEEGUEI", mais é opcional...
O BLUSH , foi beem clarinho mesmo, só pra dar profundidade as maçãs do rosto .


Esses foram os itens que eu usei :






By: .Bianca.Miller.

sábado, 5 de março de 2011

Look's da Rafaella T.






Diiiwas' Hojee a Rafaa, fez look's tipassim, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S pra gentee.. Sacaa sóo


Esse, foi um Look, mais pras NSS...
E ficou bem sofistiicado :) Eu gostei *--*



Esse Look, é basicamente, um casual esportivo
Chama bastante atenção, a meia-calça preta, porque deu um caimente ÓTIMO na roupa.





Siim Siim, esse eu gostei muito!
é um Look que faz TOTALMENTE meu estilo, é uma coisa bem Grounge,
mais ao mesmo tempo é Gotich...
uma mistura bem elaborada dos dois estilos :)



Esse aki, é um Look que ela faz no Plaza..
a stampa de onça na meia-calça, faz toda a diferença :)
Fica bem Clássico e Moderno :)






Na proxima matéria, vamos mostrar alguns MAKE'S
kisses :*

Volteei *--*






Oiiee Diwaas'
Como podem ver, eu voltei a postar *-*, se DEUS quiser, eu vou postar pra sempre !
Então, eu e minha amiga Rafaella T., vamos tomar conta do Blog.

Obrigadaa Rafa, sem você o blog ficaria abandonado pra sempre :)






                    By: .Bianca.Miller